Criando uma bolsa!




Olá, hoje eu vim mostrar que vocês podem ter a bolsa dos seus sonhos, da cor que vc quer, material que vc quer, modelo que você quiser! Sabe onde? No Mim's Bags. Agora vamos conferir a minha bolsa ..





Bom o modelo que eu escolhi foi este:



Bolsa tipo saco, leve e espaçosa, perfeita para o dia a dia! Confira agora como ficou





Para a minha bolsa eu escolhi uma alça rolinho, escolhi as cores branco e azul e um detalhe em animal print. Também adicionei um enfeite na alça! O site Mim's bags é ótimo para fazer uma bolsa a sua cara, tem variedades de modelos, cores, materias e etc. O que acharam da minha bolsa?




4 comentários

  1. Eu já tinha ouvido falar, mas nunca tive coragem de fazer, sei lá. E o medo de não ficar como quero? hahaha. A sua ficou linda *-*
    Beijos, estou seguindo o blog.

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeei esse babado gentee, agora lascou HAHAHA ADOREI! Amei esse blog <3 seguindo fofa
    Candy Bomb
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Obg meu anjo! Volte sempre ♥

      Excluir

Topo