Dicas de Decoração!

                     


Olaaaá! Hoje eu trago para vcs algumas dicas de decoração, são coisa que eu gosto de por no meu quarto e eu acho que vale a pena vcs conhecerem! São detalhes bem pequenininhos que fazem uma grande diferença no quarto.
                                     







                                             • A 1 dica que eu tenho para vcs são livros!

Eu adoro livros na decoração, livros em pé ou deitadinhos na penteadeira, ou em algum lugar que vc preferir ficam muito fofos, e também mostra que vc gosta de ler né? Ou não
          
                

                                    • A 2 dica são luzes ( ou pisca-pisca, como quiserem )

Vcs podem até pegar as luzes de natal que usou na decoração natalina, essas luzinhas na parede fica muiiito lindas, bem castelo sei lá, ( Castelo? ) Bom, podem colocar no espelho em volta da janela até mesmo na cabeceira da cama e é super baratinha essa dica não?
            
               
                      

                                                • A 3 dica é a minha favorita! Velas.

Velas são muito lindinhas, e quando vc acende ai mds, fica muito lindo. Também tem as velas perfumadas que além de decorar, deixam um cheirinho que da vontade de comer a vela! Ah, e tomem cuidado com velas para não acabar incendiando o lugar.
                             
                                             

                                                  • A 4 dica são copinhos do starbucks!

Sério, eu já vi muita gente usando esses copinhos como decoração. Dá pra usar como porta pincel ou lápis e canetas, usar como porta trecos, mil e uma utilidades!

           
             



Bom minha gente, essas foram as dicas! Compartilhem as suas dicas de decoração nos comentários, sei que são criativos kkk. Bjs, até logo ♥

13 comentários

  1. Eu adoroo decoração e sempre procuro dicas pra dar um up no meu quarto <3 Amei seu blog!
    http://clicheechique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu quarto é bem simpleszinho a única coisa que tem nele é parede rosa e penteadeira repleta de produtos de cabelo, pele e maquiagens e a única coisa que decora é uma Torre Eiffel haha. Pretendo decorar muito mais e essas dicas irão me ajudar.
    Amei seu blog e estou seguindo pra acompanhar.

    Até seu próximo post.
    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estefani que bom que veio aqui ♥ Amo o seu blog, espero que minhas dicas possam ajudar nas suas próximas decorações rs. Um bj!

      Excluir
  3. Eu adoro pisca pisca na decoração, fica lindo demais!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem a sua cara Thay rs. Volte sempre linda!

      Excluir
  4. super pretendo fazer esse lance das fotos, minha parede é enorme e não tem nada nela, acredita? Minha amiga colocou luzes no quarto dela, com o violão de lado, ficou lindo ♥. Amei seu blog, estou seguindo !
    Beijão ♥
    supporthtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milla, lindas as fotos não? Eu posso até fazer um DIY ensinado a fazer o coração de fotos, vou ver se tenho um tempinho. Nossa luzes com violão de lada com certeza deve ter ficado lindo. Bjs

      Excluir
  5. Ameeeei seu blog! Sou apaixonada por Starbucks e na decoração do meu quarto também tem um copo deles. hahaha

    Beijos!

    edepoisdesonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yash linda ♥ Que bom que gostou de blog, volte sempre!

      Excluir
  6. Adoro decoração e amei as dicas! <3
    blogohmandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oba to em reforma e adorei as dicas principalmente a dos livros vou seguir
    seguindo blog vem comigo amada
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo