Batons para o inverno!


                        Tumblr


Oi Brasil! Como vcs estão? Hoje eu trouxe para vcs umas cores de batons mate para o inverno que eu acho muito lindas, todas! Desde tons mais claros até tons mais vibrantes, fica super lindo em qualquer make simples que dá um toque no visual e sem falar que dura muito né?



VERMELHO E ROXO são ótimas para criar uma make poderosa. Enquanto o vermelho é mais clássico o roxo tem um toque de ousado! Os tons de MARROM tendência dos anos 90 continuam com tudo.


O batom Vinho 1 da Natura é uma ótima escolha, ele é super mate e baratinho e o melhor ele é super parecido com o Diva da MAC!





Os batons ROSADOS combinam com vários tipos de garotas. Os tons clarinhos ficam muito românticos, os tons mais vibrantes ficam super modernos, as mais escuras são super clássicas.



Os batons NUDES são básicos mais pode aderir ao inverno. São incríveis para a noite, é só fazer um olhão e fica lindo!




Bom, esses são os batons! Comente qual batom vc está amando nesse inverno ♥ Bjs

11 comentários

  1. O qu eu mais amo são os nudes são perfeitos, antes tinha um pouco de desconforto ao usar batom escuros assim (como o da mac, diva) porque sou super branquinha mas agora to amando usar, principalmente nesse inverno. Amei o post <3

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os Nudes mais os meus preferidos são os escuros! rs. Bjs linda ♥

      Excluir
  2. Esses batons divam ♥ Amei
    Beijos / http://snowing-in-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Comprei um nude da Dailus Pro e não curti muito, prefiro mil vezes os escuros. O jetés eu amei haha faltou aí no post. Tenho o vinho 40 da natura, muito lindo.
    Beijos,
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os vinhos da natura são muito lindos! ♥

      Excluir
  4. Olá <3
    Gente! Esse Vamp da Avon, e o Opera da M.A.C são maravilhosos :3
    Na verdade todos que estão ai são lindos, porém os citados acima que ganharam meu coração haha *U*
    Vou ver se compro *u*
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses batons são os mais lindos mesmo! ♥

      Excluir
  5. Que lindo esses batons!
    Meu Deus :o
    O batom vermelho foi o meu favorito!

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Super tô amando batom vinho no inverno <3
    http://1001rolesemsp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo