As 10 coisas mais legais do meu mundo ♥

    



Oi anjinhos como vcs estão? Tenho uma noticia boa e ao mesmo tempo ruim, então gente eu estou de repouso por que passei por uma pequena cirurgia, nada muito grave. Então sem escola, sem academia sem diversos trabalhinhos terei mais tempo para vcs! êêee. Na verdade esse post é mais uma tag, se vem de mim já é de se esperar né? rs, é uma tag bem legal foi a Karol Pinheiro que criou e se chama "As 10 coisas mais legais do meu mundo" e eu achei muito fofo por que é quase um favoritos sabe, com várias categorias, e eu vou responder um pouco aleatório como favoritos do momento e outros que tenham uma história na minha vida! Então vamos lá ...  {se gostar sinta-se indicada para responder

1• DECORAÇÃO 

Bom, esse item não uma coisa que se diga meu Deus que decoração, é bem simples. É uma garrafinha com uma fotinha minha e do meu namorado não vou dar muitos detalhes por que se vcs quiserem eu faço um DIY sobre ela! E eu escolhi ela por que eu que ganhei e é tão fofa e tão simples e eu estou amando.

2• LIVRO

Não tenho nem palavras pra falar sobre esse livro escolhido! Eu ganhei ele de uma amiga e é um livro que me ajuda a viver. Nunca Desista dos Seus Sonhos é um livro do psiquiatra, psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, lançado em 2004, recomendo super ♥


3• VIAGEM 

Bom gente essa categoria vai ficar em branco até eu fazer uma viagem super importante, nada mais a declarar! tragico 

4• MÚSICA 

A música Everyting Changes - SOJA foi escolhida por que essa música tem um poder sobre mim, me anima, me acalma, cura minhas dores, enfim pura vibe sobre mim! Escutem só:


5• SAPATO

Eu não tenho muitos sapatos então escolhi esse porque é o mais bonito que eu tenho, simples. rs

6• MAQUIAGEM

Dessa categoria eu vou escolher um batom, não que batom seja meu item preferido de maquiagem, mais porque esse batom é o meu favorito do momento. Ele é o vinho 1 da natura, talvez vcs não consigam ver a cor real dele, mais eu já fiz um post falando sobre ele aqui no blog, então se interessou no batom corre lá pra ver a cor direitinho e o preço. 

7• ÍDOLO

BRASSSIL ME JULGE Sim queridos, sou anitter. Meu ecleticismo me fez gostar de Anitta e enfim gosto e pronto. Não é uma coisa que se diga meu Deus sou louca pela Anitta, não, pois não sou assim tão fanática por nenhum artista. Que fique claro que eu também amo o Oscar Emboaba e um dia a gente vai casar e ter filhos!

8• DOCE

Seria bastante difícil pra mim por um doce especifico nessa categoria, por que eu amo comer e amo qualquer doce então vou deixar aqui um chocolatezinho ♥

9• FOTO 

Essa foto é bem importante pra mim ela foi no dia que eu participei do Desfile Cívico da minha cidade representando a minha escola, e eu como amante da dança não poderia ter um momento mais especial que esse né? Foi um dia incrível. Junto comigo estão minhas amigas, também bailarinas da banda.  

10• BLOG

Essa categoria pede um blog preferido, então eu vou deixar um blog que eu super admiro e sempre quando tem post novo eu corro pra ver. É o Quietly Pink da minha amiga Estefani Ferrer.
Então gente essa foi a tag, gostaria muito de ver as respostas dos meus leitores! Um beijo, até mais...
  





13 comentários

  1. Adorei saber suas 10 coisas, tirando viagem me identifico com tudo! Porque não sou muito de viajar infelizmente haha! Um Beijo <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também não sou muito de viajar, mais eu amo viajar ♥

      Excluir
  2. Super amei a tag, suas respostas! Um dia eu faço ela, como fiz uma ontem, então não vai dar, tem que esperar um pouco rss. Mas amei suas respostas! Super amo Quietly Pink sempre que tem post novo eu corro pra ver ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ver vc respondendo tags Danii, espero que faça. Realmente o blog da Ester é divo não é?

      Excluir
  3. Amei esse post e conhecer um pouquinho mais sobre você.
    Também amo aquela música do SOJA, na verdade gosto muito dessa banda <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOJA é vida não é? Também amo essa banda. Volte sempre Rafa

      Excluir
  4. Geeeeentee, tem coisa melhor do que tu ver que seu blog é o preferido da pessoa? hahahh nossa só quero agradecer por gostar do meu blog, amei o post e realmente concordo com tuuudo.

    Mil beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  5. Ah.. coisas bem legais mesmo hein! Mas de todas as coisas, livros e doces são as melhores, rs ..

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito legal!
    Sabe eu amei aquele batom, ele é muito lindo!
    Beijos ♥

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag <3 eu nunca vi *u*
    Amei o batom <333
    Estou seguindo o seu blog, beijos!

    http://dezesseisdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofinha essa tag! Eu amo viajar, decoração e doces *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. Amei a tag! Também tô viciada em batons mais escuros e quando o assunto é doce também nao tenho nunhum preferido, amo todos ♡ hahaha!
    blogohmandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e me identifiquei com todos os seus itens, hahahahaha. Sou bem louca por música, livros, maquiagem e esmaltes (e meu celular, claro), mas a minha paixão maior é viajar <33333 Tudo isso sem contar o blog, né? Hahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo