TOP 5: Youtubers favoritas!

   

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Estava sumida, mas agora resolvi postar. Não vou ficar com mimi aqui pra não perder tempo, mas não vou mais abandonar o blog de novo! Bom, como eu, sei que muitas de vocês amam ver videos no Youtube sempre que tenho um tempo livre corro pra ver videos novos e amo ficar vendo eles. Desde que descobri o mundo dos youtubers sempre sonhei em ser uma, e ainda sonho mas como todos sabem tem uma série de detalhinhos que nós impedem (a vergonha pra mim é o maior obstaculo) eu admiro muito esse trabalho então vou mostrar pra vocês umas youtubers que eu estou amando. Nunca prefiro sempre uma, to sempre mudando de gosto e descobrindo novas youtubers então daqui a uma semana essas poderão não ser mais minhas favoritas. Detalhe! As meninas que eu vou mostrar não são tão famosas assim, não tem milhões de inscritos, claro que eu amo a Taci, a Niina, a Evelyn mas como todo mundo já conhece acho desnecessário mostrar elas aqui, vamos lá!




STEPHANIE GARCIA
Gosto muito da Stephanie ela posta tutoriais, DIY, dicas e pra quem gosta de vlogs ela faz bastantes!



CANAL RITH SANTOS
A Rith eu conheci o canal dela por acaso, faz pouco tempo mas já é uma das minhas favoritas ela é muito divertida e eu gosto disso numa youtuber!



VITAMINA TRENDY
Esse é um canal do blog Vitamina Trendy que acho que vocês já conhecem, eu amo o blog como não amar o canal não é?



JANA TAFFAREL
Eu amo muito o canal da Jana por que ela sempre ta postando tutoriais de unhas e makes, que ela sempre arrasa!



VANESSA LINO
Já acompanho a Vanessa a algum tempo e amo o canal dela, ela posta assuntos diversos e é muito simpática!



Bom gente é isso! Espero que vocês tenham gostado. Beijos e até mais ...


6 comentários

  1. Dos canais que você citou só conhecia a da Au graças ao We love fashion blogs.kkk
    Vou conferir os demais é sempre bom conhecer coisas novas.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o canal Jana Taffarel e o Vitamina Trendy , adoro os vídeos e já curti muito o da Vanessa e da Rith. Ótimo post.
    Beijinhos Nath !

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu não conhecia nenhuma das 5, vou correndo passar no canal de cada uma pra poder acompanhar.

    Amei seu blog amor. Retribui a visita?
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

Topo