Imagens para quadrinhos


Hey gente, prontos pra mais uma postagem? Então vamos!

Como vocês podem perceber o blog está de cara nova não é mesmo? Mudou nome, lay <que ainda falta uns retoques> enfim, tudo para combinar com a nova fase do blog, 2016 rende várias coisas novas. Eu resolvi mudar o nome do blog por que não estava me sentindo bem com o antigo, depois de pensar um pouquinho veio o "Hey, Rapunzel!" que eu achei original e suuuper me identifiquei com ele, por causa do meu gosto por cabelo grande, agora sim o nome está a cara da autora não é mesmo? Tenho certeza que o blog vai ficar melhor a partir de agora ...

Sem blá blá bla's vamos ao assunto do post, sabe aqueles quadrinhos que toda blogueira usa para decorar o seu quarto? Muitas delas fazem eles sozinhas sem precisar ta gastando dinheiro mas isso todos já devem saberer! Então eu vou trazer para vocês algumas imagens para imprimir e ser feliz com seu quadrinho!












Então é isso! Comenta aqui embaixo qual você mais gostou! Um beijo e ate a próxima. 

42 comentários

  1. Lindas imagens! Tenho um post parecido salvo em rascunho. Logo logo vou postar no blog!
    Beijooos ♥

    Blog By Carolinaa
    http://www.bycarolinaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Ótimo ansiosa para ver. Bjs ♥

      Excluir
  2. Ai que lindo... tenho uma amiga que faz, amei de verdade!
    teu blog é lindo!
    estou seguindo você!
    beijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todas as inspirações são lindas! Tenho muita vontade de ter uma parede lotada de quadrinhos, arrasou!
    Seu blog é lindo, já estou seguindo por aqui :)
    Mega beijão
    http://duranteos16.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vi! Ameeeeei todas as imagens! Estava querendo algumas inspirações mesmo para decorar a minha escrivaninha! <3 Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu to querendo colocar quadros em meu quarto e espalha pela casa também hahaha ! salvei todas as imagens <3 amei conhecer seu blog, já estou seguindo gatinha <3 :*

    http://www.seteprimaveras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo! ♥

      Excluir
  7. Amei a sugestão dos quadrinhos!!! Todos muito lindos <3

    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  8. um dia ainda terei uma parede de quadros fofos na minha casa.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Victoria! :D
    Amei os da pizza e Be brave! KEROOO, ainda terei <3 Seguido tbm, amei <3
    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a sugestão sua linda! Vou até tentar fazer um banner :3
    Beijocas fofa! Seguindo o blog para não perder as novidades!
    http://girlssweeet.blogspot.com.br/2016/02/diario.html

    ResponderExcluir
  11. Que Perfeitooooooo! Se fosse por mim meu quarto só teria esses quadrinhos ;v. Ameei todooss ! *u*.
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, adorei os quadrinhos, estou pensando em dar um novo ar aqui no meu quarto pois gostei muito da ideia.
    Ainda não conhecia o seu cantinho, mas vou te seguir para não perder nada, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. estas imagens são lindas querida.
    são inspiradoras, e dão alegria a qualquer tipo de ambiente :D
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog! E principalmente o nome, é da princesa que eu mais gostava quando mais nova, rs. Sucesso!
    Conheça meu blog :) Já estou te seguindo. Segue? :D
    Beijos,
    www.justvaidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que inspirações lindas, estou apaixonada pelo de Friends <3 Faz tempo que penso em fazer um desses para colocar no meu quarto, acho que esse post era o impulso que faltava, hahaha.

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  16. Amei essas flechas, que lindas! Várias ideias inspiradoras <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Confesso que tenho meus quadrinho aqui, e adoraria ter esse do Friends, ameeeeeeeei! Adorei as inspirações também!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Dani, volte sempre ♥

      Excluir
  18. Eu quero muito decorar meu cantinho com quadros, adorei as imagens!
    vou usar algumas,
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela nova fase, pela mudança e que você possa ter muitas conquistas neste novo ano <3
    Amei as indicações e achei o de pizza a minha cara kkkkkk


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado minha linda! O de pizza é um dos meu preferidos rs ♥

      Excluir

Topo