RECUPERAÇÃO PÓS CARNAVAL!



Hey gente, prontos pra mais uma postagem? Então vamos!

Todo mundo aí que aproveitou bem o carnaval deve estar acabadíssima como eu! Eu reuni algumas dicas de truques caseiros que estou sempre usando, para montar para vocês um "Spa" de recuperação pós o carnaval. Eu cheguei de viagem faz pouco tempo e vou fazer o meu "spa" no domingo, pois minhas aulas voltam na segunda e eu preciso chegar linda não é mesmo? Caso vocês queiram eu posso trazer o resultado para vocês conferirem. 

PARA OS CABELOS:
Bom, para os cabelos eu vou usar uma máscara de hidratação de maizena, que é bem famosa pelos seus milagres. Eu comecei usar faz uns meses e estou amando, não uso frequentemente pois pode deixar o cabelo oleoso, mas quando uso, sempre da bons resultados.

• Modo de preparo •
Misture 2 colheres de sopa de maizena (essa quantia vai do tamanho do cabelo) com 1 copo de água. Leve ao fogo baixo e misture até engrossar. Assim que esfriar misture uma colher da sua máscara preferida e pronto! ( Se quiser acrescente, óleos, ampolas, bepantol...)

PARA OS LÁBIOS: 
Meus lábios são bastante sensíveis não podem ver um solzinho que já ressecam, para eles eu vou usar um esfoliante de azeite.

• Modo de preparo •
Misture 1 colher de azeite e 2 de açúcar e pronto!

PARA O ROSTO:
Eu vou usar essa máscara que é ótima, deixa sua pele linda, firme e com muito brilho! É a máscara de mel com limão.

• Modo de preparo •
Leve uma quantidade de mel ao microondas (15s ou 20s vai de cada microondas) depois é so misturar o suquinho do limão (basta espremer o limão na sua mistura) 

Então é isso, até mais ... ♥


13 comentários

  1. kkk eu só descansei bastante nesse carnaval ! vamo que vamo !

    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu tenho uma dúvida quando ao dos lábios, quanto tempo que tem que deixar?
    Amei o post, tem um no meu blog esperando por você!
    beijinhos http://myactresslifestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Então acredita que já vi varias post que incluía a maizena em tratamentos capilares, confesso que nunca usei nada a respeito, <3
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal você dar essas dicas, vale a pena porque no carnaval suamos muito, ficamos expostos demais ao sol.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Te indiquei para o Prêmio Dardos! Espero que tenha gostado! ♥
    Beijinhos! :*
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-e-ai-girl_7.html

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas <3 principalmente a dos lábios <3

    beijão <3

    www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já ouvi falar bastante desta máscara de maizena, mas nunca tive coragem de testar!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  8. A máscara de maizena é a minha preferida. Uso sempre e deixa o cabelo super macio e gostoso :3.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente passei meu carnaval em casa! Mas as dicas são ótimas para quem aproveitou bastante os dias de carnaval mas já usei a máscara de maizena e é ótima.

    Beijos, to aqui,
    http://blogclose-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Passei o carnaval em casa, porque não curto carnaval.
    porém passei a semana toda jogada!
    e tive que fazer um spa pra aparecer decente na rua kkk
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  11. Não aproveitei tanto o carnaval mas mesmo assim eu uso essas dicas que você citou que são bem úteis. Já fiz a esfoliação nos lábios de azeite e açúcar e dá super certo
    Seu blog é maravilhoso

    Beijos <3
    www.quietlypink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo